Vantagens de passar as férias na Praia do Rosa

Você quer fugir da cidade no verão, mas não sabe para onde viajar? Nossa sugestão é passar as férias na Praia do Rosa! Por aqui tem vários atrativos para quem curte sossego e contato com a natureza – sem abrir mão do conforto, é claro.

Por que passar as férias no Rosa

Abaixo, listamos as vantagens de visitar este verdadeiro paraíso na Terra. Confira!

Para todos os gostos

Da tranquilidade do canto norte ao agito do canto sul, sempre tem um lugarzinho para você aproveitar a folga no Rosa. É possível passar uma tarde calma à beira-mar, lendo um livro ou dando um mergulho. Prefere mais movimento? Então se jogue nas baladas e nos barzinhos. Aqui tem de tudo um pouco!

Natureza a ser explorada

Os cenários naturais de Imbituba impressionam os turistas. E não é para menos. Conhecida por ser área de proteção ambiental da baleia-franca, a Praia do Rosa também tem trilhas no meio da mata.

Vale a pena encarar esses caminhos, observar a flora preservada e ainda admirar o pôr do sol dos mais diversos ângulos. Cada dia é um novo espetáculo.

Passatempos únicos

A lista de atividades no Rosa é mais um diferencial. Que tal fazer um passeio de barco numa tarde ensolarada? Ou então conhecer os recantos da região no lombo de um cavalo? Essas são apenas algumas das experiências que você pode viver por aqui.

Os aventureiros têm a opção de praticar surfe, stand-up paddle e outros esportes aquáticos. Tanto faz se você é profissional ou nunca pegou uma prancha: a praia acolhe todo mundo. Tem inclusive aulas para iniciantes!

Conveniência

A Praia do Rosa possui uma infraestrutura completa para os visitantes. Você encontra quiosques e restaurantes, sem precisar retornar à pousada.

Já o centrinho garante férias sem perrengue: mercado, farmácia, posto de combustível, lojinhas… Não é porque você quer contato com a natureza que deve se isolar da civilização, né?

Boa forma sempre

Ok, dias de folga são para pegar leve. Uma semaninha sem academia nem dieta regrada tem seu valor.

Mas isso não significa descuidar da saúde! A Praia do Rosa é perfeita para uma meditação matinal e para caminhadas na areia. Melhor ainda se você tomar um café da manhã reforçado, cheio de ingredientes frescos e gostosos. O corpo e a mente agradecem.

Hospedagem de qualidade

Depois de tantos programas diferentes, só resta recarregar as baterias numa cama beeem confortável. A Praia do Rosa tem hospedarias perfeitas para esse fim. Excelente sugestão para casais que buscam privacidade, conforto e a mordomia do serviço de quarto.

Atrativos o ano inteiro

Está achando que praia só vale a pena no verão? Pois você vai gostar tanto do Rosa que terá vontade de voltar nas férias de inverno. E a estada continuará incrível! Essa é a temporada dos festivais de gastronomia, da observação de baleias-franca e de aproveitar o clima de serra em pleno litoral catarinense.

Interessou? Então entre em contato com a Hospedaria das Brisas e faça já a sua reserva. Estamos prontos para receber você com todo o carinho.