Programando suas férias na Praia do Rosa

Depois de um ano diferente de tudo o que poderíamos imaginar, nada melhor do que aproveitar as férias de verão para relaxar em meio à natureza. Para os apaixonados por sombra e água fresca, sem dúvidas, esta é a temporada mais aguardada do ano. É tempo de aproveitar os dias ensolarados e apreciar as belezas que só uma praia preservada é capaz de oferecer.

Se você ainda está em dúvidas sobre o seu próximo destino, preparamos este post, com dicas sobre como planejar a sua vinda à Praia do Rosa. Por aqui, estamos ansiosos para recebê-lo e proporcionar dias inesquecíveis em meio ao paraíso. Confira abaixo!

     1. Escolha uma hospedagem que esteja de acordo com as regras de distanciamento social e higienização: Em tempos de pandemia, todo cuidado é pouco. Por isso, é importante optar por uma hospedagem que atenda a todas as normas de saúde, respeitando as diretrizes das organizações de saúde e governo do estado. Antes de reservar a sua acomodação, certifique-se sobre as condições da pousada ou hotel, questione sobre as medidas tomadas para preservar a saúde de hóspedes, visitantes e funcionários e, somente então, tome a sua decisão. Aqui na Hospedaria das Brisas, contamos com todas as soluções de higienização e respeitamos o distanciamento social. Afinal, queremos proporcionar uma experiência única para todos que se hospedam conosco.

     2. Verifique a localização da sua hospedagem: Esta é uma informação importante de ser verificada, principalmente por aqueles que estão vindo pela primeira vez à Praia do Rosa. Este pedacinho de paraíso é encantador e fica localizado em meio à vegetação densa, que muitas vezes pode dificultar o acesso às praias. Por isso, caso comodidade e praticidade sejam requisitos fundamentais para as suas férias, opte por pousadas que ofereçam fácil acesso à beira da praia, além de ficarem próximas ao centrinho do Rosa, onde se localizam restaurantes e demais conveniências. 

 

   3. Itens indispensáveis na sua mala: Agora que você já escolheu a sua pousada e se certificou sobre as informações que falamos anteriormente, é hora de fazer as malas! Como a Praia do Rosa oferece inúmeras opções para quem gosta de se aventurar em meio à natureza, alguns itens são indispensáveis e vão muito além de roupa de praia e protetor solar. Claro, não se esqueça do básico, mas não deixe de trazer, ainda, roupas confortáveis, um bom par de tênis, boné e uma mochila leve. Isso porque, caso você opte por desbravar algumas de nossas trilhas, é essencial contar com um calçado confortável e espaço para levar água e lanches.

 

  4.Choveu? Tenha sempre uma opção de passatempo! Mesmo durante as férias na praia, um dia de chuva pode ser revigorante. Por isso, também é importante preparar-se para aqueles dias que aproveitar em frente ao mar não será uma opção. Dessa forma, não esqueça de colocar na mala alguns itens como livros e jogos. Eles podem ser uma excelente companhia tanto para os dias chuvosos como para as noites de descanso.

 

A Praia do Rosa está ansiosa pela sua visita! Se você ainda não programou suas férias de verão, não perca mais tempo. Entre em contato conosco e faça agora mesmo a sua reserva.