Suíte Luxo

Acomodações deslumbrantes para casal, localizadas no térreo e segundo andar, com ar-condicionado, frigobar, lareira, sacada e uma charmosa rede a sua espera.

Suíte Luxo
Suíte Luxo
Suíte Luxo
Suíte Luxo

Com certeza você já se pegou pensando em como seria estar em um lugar dos sonhos. Se hospedar em um hotel ou pousada de alto padrão, com vista para o mar e a natureza e sentindo a leve brisa do vento tocando seu rosto enquanto todos os problemas parecem simplesmente desaparecer.

Foi exatamente para realizar o sonho de milhares de pessoas que a Hospedaria das Brisas nasceu. Localizado na Praia do Rosa, situada no litoral sul de Santa Catarina e a 90 km de distância de Florianópolis, o hotel esbanja conforto e sofisticação, aliado à maravilhosa vista de uma das melhores praias do Brasil e oferecendo variadas opções de lazer para você e sua família, tanto dentro quanto fora da pousada.

Pensando no bem-estar durante sua estadia e para proporcionar dias agradáveis, relaxantes e divertidos, a Hospedaria das Brisas conta com suítes despojadas e também luxuosas, que oferecem conforto, modernidade e glamour até o fim da sua viagem.

A Suíte luxo da Hospedaria

Acordar em um local diferente, desfrutar de um maravilhoso banho, sentir um cheirinho de ar limpo e escutar o som dos passarinhos... É exatamente essa sensação que a suíte de luxo oferece para os que a visitam.

Se o objetivo é deixar um pouco a rotina do dia a dia e desfrutar da natureza rodeado de muito conforto e beleza, a suíte luxo é a acomodação ideal para você, enquanto passa alguns dias no paraíso, que é a Praia do Rosa Páscoa.

Nela, você e seu amor poderão desfrutar de muito conforto em uma cama grande e macia, tomar um banho delicioso e quem sabe até acender a lareira do quarto e pedir um vinho para brindar ao momento romântico, enquanto desfrutam da companhia um do outro e admiram a paisagem natural na sacada da suíte, sentados na charmosa rede que está a sua espera.

cenário é realmente encantador e a expectativa é grande quando falamos da suíte luxo da Pousada Hospedaria das Brisas. Sua arquitetura é clean e moderna, com um toque clássico e rústico ao mesmo tempo, fazendo o casal se sentir em casa, mas ao mesmo tempo em um lugar totalmente novo e diferente da sua rotina, onde o objetivo principal é somente desfrutar de bons momentos e descansar, desacelerar, recarregar as energias e curtir sua alma gêmea ou a si mesmo.

Acordando com o pé na areia

Quem se acomoda na suíte luxo tem o privilégio de admirar de perto a magnífica paisagem natural composta pelo mar da Praia do Rosa, que é o verdadeiro pedacinho de céu na terra e o grande motivo para que milhares de turistas a visitam durante o ano todo.

Antes de dormir ou logo ao acordar, você terá o prazer de olhar para a natureza esplêndida e já logo sentir a areia macia em seus pés, pois a Praia do Rosa fica logo em frente à pousada, te esperando com sua imensa beleza e tranquilidade, pronta para te proporcionar dias maravilhosos e inesquecíveis.

Para todos os gostos

Aliada à sua intensa beleza, a praia possui atrativos diferentes entre Rosa Norte, Rosa Sul e Rosa Centro, com opções de lazer para todos os gostos e idades, desde quem prefere apenas admirar a paisagem da praia até quem curte um esporte radical e grandes ondas.

Rosa Norte: Se você tem um espírito aventureiro e cheio de energia, vai adorar o lado norte da Praia do Rosa. Lá você encontrará ondas grandes e perfeitas para a prática de surf e outros esportes radicais como Kitesurf, windsurf e stand-up paddle, que também reúnem um grande número de turistas que gostam de apreciar os torneios e competições entre os atletas.

Rosa Sul: Agora se você faz o tipo de pessoa mais reservada e gosta mesmo de admirar e curtir cada pedacinho das suas viagens, o lado sul, ao fim da estrada principal da Praia do Rosa é o mais indicado para você. A região sul é famosa por seus bares à beira-mar, onde banhistas podem apreciar tanto a paisagem natural da praia quanto uma boa comida de culinária catarinense.

Rosa Centro: Quando o clima pede um ambiente mais calmo, a região central do Rosa é a mais indicada. No centro está localizado o famoso ‘lago do meio’, que é calmo e sem ondas e também possui uma temperatura mais aquecida, diferente do restante do mar, que é mais calmo e gelado. O lago do meio geralmente atrai grupos de casais e familiares, que procuram um ambiente mais aconchegante e gostoso para curtir a brisa do mar.