O que levar na bolsa de praia?

19/12/2017

Veja o que levar na sua bolsa para curtir um belo dia de praia sem dor de cabeça

 

Chegou a época do ano em que o Rosa fica mais movimentado, repleto de gente bonita que desfila pela orla com sorrisos de orelha a orelha! O verão é a estação mais apaixonante e esperada do ano, com seus dias quentes e animados na praia, despertando disposição para apenas se preocupar em ser feliz.

 

No meio dessa felicidade toda não dá para vacilar e acabar esquecendo um item importante na bolsa de praia e ficando na mão durante o dia. Algumas coisas são imprescindíveis como o protetor solar (no mínimo fator 30 FPS!), uma garrafinha de água mineral, uma canga e um óculos de sol, enquanto que outras dicas são boas para aquelas pessoas que pensam “melhor prevenir do que remediar!”.

 

 

Confira o que você precisa levar na sua bolsa de praia

 

 

Para começar, a escolha do modelo da bolsa para levar para a praia precisa ser inteligente. Nada de materiais que possam ser danificados pela areia e água, muito menos bolsas pequenas demais. Carregar todos os itens necessários para aproveitar o dia a beira mar vai exigir uma bolsa grande, com bastante espaço interno!

 

Além do protetor, outros cosméticos são bem-vindos na sua bolsa de praia, como um bom creme para proteger os fios de cabelo dos efeitos da exposição ao sol e um hidratante pós-sol para recuperar a elasticidade da pele e garantir um bronzeado perfeito.

 

Como a proteção do sol é realmente a maior preocupação que devemos ter na beira da praia, é importante levar ainda um chapéu ou boné para proteger o rosto. E aí pode ousar no modelo, já que opções nas lojas não faltam! Existem chapéus de todos os tamanhos e materiais, dos mais glamurosos aos mais simples, então não há desculpa para não usar um!