3 Looks femininos para arrasar na praia

23/01/2018

Saiba como encarar os dias quentes com atitude e sem sair de moda

 

A essa altura da estação, o calor já virou parte da nossa rotina no asfalto e já estamos mais do que acostumadas a viver com ele, sem perder a postura. Principalmente porque durante o verão acontecem as tão sonhadas férias e os já tradicionais fins de semana na praia, que tornam tudo muito mais leve.

Mas, é claro que para que esses momentos sejam tão agradáveis quanto se espera, duas coisas não podem faltar: sol e conforto!

Dias ensolarados com certeza não irão faltar e,  se você quer que os seus looks durante a sua temporada na praia sejam tão fresquinhos quanto a brisa do mar, não pode deixar de conferir essas dicas que separamos para você.

 

Short ou saia + blusinha

No verão, os shorts e as saias  imperam. Não importa o modelo, tecido ou cor, eles são peças-chave do guarda-roupa feminino e não podem faltar na estação mais quente do ano. Além da tradicional combinação short/saia + biquíni, eles também são perfeitos para outras ocasiões e podem ser usados com t-shirts, regatas, batas, croppeds e diversos modelos de blusinhas leves e despojadas.

Acompanhados de um top e uma camisa aberta ou kimono, como sobreposição, também ficam lindos e são um ótimo look para usar à noite quando a temperatura fica mais amena.

 

Vestidos e mais vestidos

Os vestidos combinam muito com o verão e tem opções para todos os gostos. Os curtinhos nunca saem de moda e são bem praianos, mas nos materiais e padrões certos, os longos podem ser uma boa aposta e ficam maravilhosos, dando certa elegância ao look, mesmo que ele continue despojado. Vale a pena investir em tecidos como viscose, malha, renda e até crochê, com estampas os em cores clarinha como o off white.

Outro modelo que está com tudo é o kaftan, que pode  ser usado como saída de praia.

 

Macaquinho

Sim! A versão curta dos estilosos macacões invadiram as praias e são uns dos trends da estação. Estampas alegres e coloridas dão vida à peça e existem modelos para todos os gostos, com a vantagem de ser um look inteiro, assim como os vestidos, só que com mais liberdade nos movimentos.

 

Nos pés, a regra continua sendo o conforto. Portanto, nada de saltos, botas, tênis ou qualquer calçado fechado. Independente do look, escolha sempre chinelos e rasteirinhas. Afinal, seus pés também precisam respirar.

Na cabeça, bonés, chapéus, lenços e os charmosos turbantes são boas pedidas para compor o visual.

 

hotel na praia do rosa
Chame no Whatsapp