Onde praticar Yoga na Praia do Rosa

A yoga é uma prática milenar, baseada no autoconhecimento para atingir a conexão do corpo, mente e alma. Mais que um exercício físico, a yoga é uma filosofia de vida que vem conquistando cada vez mais adeptos no mundo todo.

Se você faz parte desse time ou quer começar a praticar, veja algumas dicas que separamos para você incluir a yoga nos seus dias na Praia do Rosa.

Beira da praia

Praticar yoga ao ar livre multiplica seus benefícios. Cientistas afirmam que os íons negativos que estão presentes em ambientes como florestas e em torno de rios e oceanos aumentam a capacidade de absorver e utilizar o oxigênio do ar. Com isso, o ar chega mais rapidamente às células e tecidos do corpo. Por isso, nesses ambientes, costumamos nos sentir mais revigorados e menos ansiosos.

Quando você pratica yoga na beira da Praia do Rosa, está próximo de diversos elementos da natureza, o que permite que os ganhos com a prática sejam ainda mais eficazes.

Montanhas

Você pode acessar algumas das montanhas de Imbituba, município que está localizada a Praia do Rosa, através de algumas trilhas. Chegando ao topo desses montes, é possível avistar uma paisagem exuberante pra deixar qualquer um de queixo caído.

Muitas pessoas aproveitam para praticar yoga em cima das pedras, com vista para o grande azul que se pode avistar desses locais. Em alguns dias e horários, esses locais ficam vazio, tornando-se ambientes perfeitos para a prática.

Hospeda22ria

Se você quer estar junto à natureza, mas prefere praticar yoga em um ambiente mais reservado, dedique-se à prática nas dependências da Hospedaria das Brisas. Nossa pousada possui piscina, jacuzzi, ambiente de estar com deck e vista para a Praia do Rosa, além de um espaço fechado com lareira para os dias frios.

 

Tudo que você precisa para relaxar e praticar yoga está na Hospedaria das Brisas, na Praia do Rosa. Faça já sua reserva e venha conhecer esse paraíso que te espera em Santa Catarina.