Motivos para conhecer a Praia do Rosa

A Praia do Rosa fica no estado Sul de Santa Catarina, e é uma das praias com mais fácil acesso de Florianópolis.

Uma baía rodeada de montanhas cobertas por mata atlântica, lagoas e ilhas. A Praia do Rosa possui um belíssimo visual, que é único e incrível.

E são muitos os motivos para se conhecer a praia. Separamos alguns aqui para vocês:

Clima rústico-chique - para quem busca uma praia com uma clima mais leve e acolhedor.

Mirantes cinematográficos - Quer um bom local para tirar fotos? Então você precisa conheça o morro da ponta sul.

Point de surfistas - Nos anos 70, foram os surfistas quem descobriram esse local com um mar aberto e bem agitado. Praia do Rosa possui ótimas ondas, que são constantes entre meio metro e três metros de altura.

 Situada em uma região de lagoas - Ótimo lugar para quem está procurando tranquilidade, paz e contanto com a natureza. As lagoas possuem águas perfeitas para mergulho.

Pousadas e restaurantes de charmes - Ótimas opções para quem está procurando por lugares charmosos e românticos para jantar, com ótima gastronomia, e com boa música.

Observação de baleias - Migram para a região, de julho a outubro.
Clique Aqui e confira mais sobre.

Conheça o Museu da Baleia Franca

Praia do Rosa oferece um destino completo, com muita natureza e opções de atividades, como kite e windsurf, surf, cavalgadas, trilhas e standup paddle. É uma ótima opção para quem quer descansar nas férias, curtir a natureza, aprender alguma atividade nova, conhecer novos restaurantes, e até para quem curte um agito noturno. Conheça essa praia lindíssima e renove todas as suas energias.

Praia do Rosa é “Uma das 10 baías mais bonitas do Brasil”, confira mais no site World Bays.