Hospedaria das Brisas: Um refúgio pensado para o seu bem-estar

As cores vibrantes da natureza dão as boas-vindas a quem chega à Praia do Rosa. De um lado, o verde toma conta, em vegetações preservadas, onde o som dos pássaros embala a sensação de relaxamento. De outro, o azul do mar revela a alegria de um local que transita com facilidade entre o sossego e o agito noturno. 

O Rosa é assim, versátil e democrático. Recebe com alegria quem busca por diversão, mas também é capaz de encantar aqueles que desejam se conectar com a natureza e curtir momentos de completa calmaria.

Em meio a esse cenário, um espaço acolhedor espera quem procura conforto e privacidade para momentos inesquecíveis. É a Hospedaria das Brisas que desponta junto a uma densa área verde, em um dos cantinhos mais charmosos dessa localidade. 

Distante aproximadamente 400 metros da praia, no charmoso Caminho do Rei, após uma agradável caminhada é possível chegar à beira-mar. Lá, a faixa de areia cercada por morros e trilhas aguarda para um dia de muitas descobertas e encantos. 

E não é apenas a localização que se destaca por aqui. Na Hospedaria, o turista é recebido em uma estrutura totalmente voltada ao seu bem-estar. São acomodações pensadas para bem-receber e, mais do que tudo, surpreender. Projetos impecáveis em cada suíte, soluções modernas e serviços exclusivos prometem transformar seus dias no Rosa em momentos que ficarão guardados para sempre na memória. 

Cuidado e carinho em todos os detalhes

Para os casais apaixonados, celebrar o amor é uma constante no Rosa. Apesar de ser um vilarejo de pescadores em sua essência, a localidade conta com agradáveis opções para quem não dispensa a boa gastronomia. Renomados chefs apresentam suas criações em espaços que são puro charme.

Uma das opções fica bem aqui, junto à Hospedaria. Nosso restaurante Refúgio do Pescador é um dos melhores avaliados e os frutos do mar, é claro, são a especialidade da casa. Pratos que encantam aos olhos e ao paladar esperam por você para uma viagem de sabores e aromas. 

Um dos diferenciais na gastronomia, além do restaurante próprio, fica por conta do preparo dos alimentos. No café da manhã, muitas delícias são servidas. Boa parte das frutas, vegetais e temperos é plantada e colhida em uma horta cultivada para uso da pousada e restaurante. Essa ideia surgiu com o intuito de proporcionar uma experiência completa, que se preocupa com a origem dos alimentos, das etapas iniciais ao prato que chega à mesa.

De volta à pousada, espaços acolhedores próprios para o bem-estar ganham destaque nas dependências. Se a ideia for celebrar uma data especial ou aproveitar momentos de tranquilidade junto à pessoa amada, tenha a certeza que encontrará acomodações prontas para a melhor experiência. 

Além do clima intimista das Suíte Luxo, decoradas com bom gosto e requinte, você pode contar com mimos exclusivos para a sua estada. Solicite espumantes, vinhos ou jantares especiais para transformar sua viagem.

Também é possível aproveitar um banho de piscina ou hidromassagem ao ar livre, sob a sombra das árvores. A sensação de liberdade e a conexão completa com a natureza são únicas por aqui, onde o luxo se faz presente nos detalhes mais simples do dia a dia.

Turismo em tempos de pandemia

É claro que estamos atentos a todas as medidas necessárias para proporcionar uma experiência agradável e segura a todos os hóspedes. Na Hospedaria, respeitamos as regras de distanciamento social e nossa equipe está apta a oferecer um serviço seguro para todos, seguindo as normas definidas pelas autoridades locais.

Já na entrada, é feita a higienização de calçados e conferimos a temperatura de quem chega. Nas áreas comuns, oferecemos álcool gel para hóspedes e funcionários. O mesmo vale para as acomodações, que também são higienizadas com produtos eficazes contra o Coronavírus. Por enquanto, as áreas de uso comum não estão sendo utilizadas, pensando na saúde e bem-estar de todos.