Como é o Carnaval na Praia do Rosa

O Carnaval na Praia do Rosa é uma das épocas mais esperadas do ano! O município de Imbituba fica cheio de visitantes prontos para aproveitar o feriadão. E tem programa de todos os tipos, das baladas para quem curte o agito até as trilhas ecológicas para quem prefere sossego. Confira algumas opções!

Festas de Carnaval na Praia do Rosa

Se o seu negócio é virar a noite na pista de dança, o Carnaval no Rosa pode ser uma ótima pedida. Algumas das baladas mais tradicionais da região oferecem uma programação especial durante essa época, com DJs e shows ao vivo.

O Pico da Tribo reúne a galera do surfe, trazendo um som que mistura reggae, samba rock e black music. No Beleza Pura Cosmic Bar, a trilha sonora tem uma pegada mais eletrônica, puxando pro house. Já o Quintal Butiá aposta numa vibe bem praieira, com ambientes ao ar livre e tudo. Vale a pena acompanhar as redes sociais das casas para conferir quais são as novidades em 2020.

A cidade de Imbituba também conta com blocos carnavalescos no Parque Municipal de Eventos. Os foliões que não resistem à batucada já sabem para onde ir!

E não se esqueça: o Rosa está pertinho de outras praias badaladas do litoral catarinense, como a Ferrugem. Se sobrar pique, a dica é pegar a estrada e explorar melhor a região.

Calmaria no Carnaval também é no Rosa

Bem, mas nem todo mundo gosta do combo música alta + serpentina + bebida. Tem quem aproveite o feriado de Carnaval simplesmente para descansar. É o seu caso? Pois a Praia do Rosa proporciona momentos incríveis de contato com a natureza.

Está certo que o movimento de turistas é mais intenso no verão. Talvez fique até difícil encontrar um espaço na faixa de areia. Felizmente, as atrações do nosso litoral vão muito além de sol e mar.

As trilhas ecológicas são uma opção para observar novas paisagens. Você pode caminhar pelo Caminho do Rei ou seguir o trajeto até a Praia Vermelha, por exemplo. Cada parada rende um cenário belíssimo para respirar, agradecer pela vida e, claro, tirar umas fotinhos.

O Rosa ainda é agraciado com lagoas e cachoeiras em meio à mata nativa. Essa é a oportunidade para tomar um banho revigorante ou, quem sabe, praticar algum esporte.

E que tal uma voltinha de barco para admirar a paisagem de outro ângulo? Ou um passeio a cavalo que termina na beira da água? A Praia do Rosa tem tudo isso. Ou seja: opções de lazer não vão faltar!

Onde se hospedar na Praia do Rosa durante o Carnaval

Procurando lugar para ficar na Praia do Rosa neste Carnaval? Venha para a Hospedaria das Brisas! Com suítes aconchegantes e um café da manhã delicioso, oferecemos um serviço da mais alta qualidade. Tudo para o seu conforto.

Quer mais? Temos agendamento de passeios e um day off com diversos tipos de massagem. Não há quem resista a tanta mordomia! 😉

Entre em contato conosco e faça sua reserva. Estamos esperando pela sua visita.