Como curtir o carnaval na Praia do Rosa

Carnaval é sempre aquela época do ano onde todo mundo procura um destino para curtir os dias de feriado da melhor maneira possível. Seja para quem procura calmaria longe dos grandes centros urbanos, ou para quem está atrás de boas baladas, em uma das praias mais procuradas do litoral catarinense. Aqui na Praia do Rosa você encontra o melhor das duas opções.

Se você está planejando sua programação de carnaval, conheça algumas dicas do que você pode incluir no seu roteiro de viagem. Não se esqueça de conferir a melhor forma de como chegar na Praia do Rosa.

Festas de Carnaval no Rosa

Nos lugares mais badalados da Praia do Rosa, próximos ao centrinho, você encontra bares e casa noturnas repletas de programação especialmente para o carnaval. Você tem desde atrações artísticas e musicais, festas e bons drinks, além de muita comida boa.

No Rosa Norte ainda é possível encontrar inúmeras atrações na beira da Praia para quem deseja curtir com os pés na areia. É a programação favorita dos praianos que vão para curtir ao máximo as festas de carnaval na Praia do Rosa. Visitando as redes sociais dos principais bares da região você pode confirmar presença nos eventos mais badalados do Carnaval na Praia do Rosa. Procure pelos clássicos Beleza Pura, Pico da Tribo e Quintal Butiá.

Para relaxar no Carnaval do Rosa

Mas se você vai com a família ou apenas procura um lugar para fugir da rotina e aproveitar dias de descanso em um destino paradisíaco, o Rosa Sul tem a calmaria e a beleza natural que você procura.

Com acesso na parte Sul da Praia do Rosa, reserve um dia para fazer a Trilha Caminho do Rei. A trilha termina na Praia do Luz e tem umas das vistas mais privilegiadas da região. Aproveite o caminho e desfrute de uma das maravilhas da Praia do Rosa: as piscinas naturais. Conheça as principais opções e inclua na sua programação passeios de Stand Up e de Kayak com comerciantes locais que oferecem o serviço na beira da Praia.

Se você quer aproveitar para conhecer o melhor da culinária local e experimentar os melhores pratos com Frutos do Mar, conheça o restaurante Refúgio do Pescador, localizado nas dependências da Hospedaria das Brisas.

Hospedagem na Praia do Rosa

Por fim, para aproveitar ao máximo a Praia do Rosa, seja para relaxar ou para festejar, não dá para faltar um bom lugar para se hospedar nas redondezas da Praia. Chegar depois de um dia repleto de atividades turísticas em um local aconchegante e com tudo que você precisa em um hotel ou pousada é essencial para um boa experiência de viagem.

Você pode encontrar lugares com serviço de hotelaria de qualidade e diversas opções em suítes para sua estadia na Praia do Rosa. Seja para fazer uma viagem romântica, ou com a família, ou até com os amigos no Carnaval, encontre as melhores opções de Pousada na Praia do Rosa da Hospedaria das Brisas.