) O melhor lugar para passar o Dia dos Namorados é na Hospedaria das Brisas

O melhor lugar para passar o Dia dos Namorados é na Hospedaria das Brisas

13/06/2017

Roteiros perfeitos para quem deseja passar a data longe da badalação e das filas quilométricas

O amor definitivamente está no ar! Estamos em junho, o mês mais romântico do ano, e com o Dia dos Namorados chegando, os casais começam a procurar roteiros para curtir a data. Em 2017 o Dia dos Namorados cai em uma segunda-feira, mas por que não aproveitar o fim de semana para fazer uma comemoração adiantada?

Para quem quer calmaria

Muitos casais preferem fugir das filas enormes de restaurantes caros e procuram alternativas mais tranquilas, para relaxar e aproveitar o clima romântico realmente a dois. A Praia do Rosa é belíssima em qualquer época do ano, porém no outono, com o friozinho combinado com as lareiras da Hospedaria das Brisas, é ainda mais irresistível para passar alguns dias por aqui.  

Não só o Rosa, mas outras praias do litoral catarinense também tornam-se verdadeiros refúgios para os casais apaixonados escaparem da badalação e viverem momentos inesquecíveis no Dia dos Namorados. Os pombinhos podem aproveitar diversos passeios turísticos, a boa gastronomia local e o conforto de contar com um local preparado e com infraestrutura completa para tornar esses dias especiais.

Amor com adrenalina

Para os casais que desejam experimentar um Dia dos Namorados mais radical, a Praia do Rosa é perfeita! Contrastando com a calmaria da areia na beira da praia, os casais mais aventureiros podem aproveitar as ondas praticando surf, windsurf e kitesurf nos melhores picos. Também é possível praticar atividades cheias de adrenalina como os saltos de paraquedas ou explorar roteiros de trilhas, passeios de bike e à cavalo, sempre com paisagens encantadoras como pano de fundo.

Conforto em meio à natureza

d4600a5e576dd9e2226f9e9da5bc9048.jpg

Seja qual for o seu plano para passar o Dia dos Namorados na Praia do Rosa, a Hospedaria das Brisas está pronta para recebê-lo. Estamos em um dos pontos mais charmosos do Rosa, a 400 metros da orla e a cinco minutos a pé do centrinho.

Oferecemos opções de suítes com mordomias que irão agradar até os hóspedes mais exigentes, afinal, nada pode dar errado no seu momento de descanso, especialmente em uma data como o Dia dos Namorados. Quartos com vista para o mar e para a serra, equipados com cama box, lareira, wi-fi liberado, frigobar, jacuzzi, bar com lounge e um clima aconchegante em meio à natureza.

 

VEJA MAIS:

Promoção fondue a dois no Refúgio do Pescador

Praia do Rosa o melhor lugar para curtir o seu inverno

Praia do Rosa 4 motivos para você ir

5 dicas para curtir a praia com os pequenos em segurança