) Conheça opções de trilhas na Praia do Rosa

Conheça opções de trilhas na Praia do Rosa

17/06/2016

Caminho do Alto do Morro:

O percurso possui 1,5 km de extensão e situa-se em torno da mata nativa de um morro em frente ao mar, a trilha é também conhecida como “Caminho do Rei” e em determinadas partes o caminho é de chão batido e em outras há trechos calçados. Além disso, o local possui uma belíssima vista privilegiada do mar, que vale a pena registrar!

Canto Sul:

O começo dessa trilha inicia-se no final da trilha do Caminho do Alto do Morro. Os visitantes irão percorrer cerca de 2,5 km de caminhada e ao chegar no destino, a paisagem de diferentes ecossistemas compensa. As atrações são as ondas da Praia do Luz, a barra da Lagoa de Ibiraquera e a Ilha do Batuta. Aproveite para fazer uma caminhada pela manhã e aproveite desde cedo os privilégios de estar em contato direto com a natureza.

Trilha da Praia Vermelha:

Essa opção de trilha oferece o contato direto com a natureza, árvores e ar fresco, contornando a costa à beira do mar em direção a Praia Vermelha. O diferencial dessa trilha é ter o caminho bem sinalizado, com setas e degraus que oferecem uma estrutura melhor de localização para os visitantes da região sentirem-se mais seguros.

Para aventurar-se nas trilhas da Praia do Rosa, esteja preparado! Leve protetor solar, água e um boné para se proteger do sol nos dias ensolarados.

Fonte: http://viagem.uol.com.br/guia/cidade/praia-do-rosa---trilhas.jhtm